Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

'Sensacional' ganha edição especial em comemoração ao aniversário de Daniela Albuquerque


Publicada:19/07/2022 15:47:00
Redação/RedeTV!

O ‘Sensacional’ especial de aniversário vai ao ar nesta terça-feira (19), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: RedeTV!)

O ‘Sensacional’ está em clima de celebração. O programa, exibido às 22h30 pela RedeTV!, ganha edição especial na noite desta terça-feira (19) em comemoração ao aniversário de Daniela Albuquerque. Para comandar essa festa, a jornalista Sônia Abrão invade o palco e conduz uma viagem emocionante ao passado da apresentadora.

Fotografias se tornam verdadeiras lembranças no quadro ‘Baú das Memórias’, momento em que Dani revive passagens importantes de sua vida profissional e pessoal. Além dos relatos já contados em seu livro ‘1982 - Um olhar sobre minha essência’, lançado recentemente e que se torna, inclusive, o tema da festa, Dani revela detalhes inéditos de histórias, como o dia de seu batizado, a entrada tardia na escola, a época em que trabalhou como camelô e o falecimento do pai.

Nesta edição, a aniversariante também recebe homenagens emocionantes de pessoas que marcaram sua vida ao longo destes anos. Em uma série de vídeos, amigos, familiares e colegas de profissão confidenciam as melhores memórias que possuem ao lado da apresentadora. Nestes depoimentos, não ficam de fora personalidades como João Kléber, Amaury Jr. e Flávia Noronha.

Emocionada, Dani Albuquerque cai em lágrimas ao agradecer as felicitações e demonstrações de afeto. “Meu coração está disparado, eu nem sei o que dizer. Foram tantas batalhas, tanta coisa que eu já vivi e é muito bom receber esse carinho. Eu só tenho gratidão”, declara.

Comentários