Quinta, às 22h45
no programa Sensacional

Ronnie Von culpa assessoria de Roberto Carlos pela rivalidade entre eles


Publicada:25/07/2019 15:54:00
Redação/RedeTV!

Apresentador participa do "Sensacional"

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Nesta quinta-feira (25), quem participa do ‘Sensacional’, comandado por Daniela Albuquerque, é o ilustre Ronnie Von. O entrevistado abre as portas de sua mansão, em São Paulo, e explica a rivalidade com o cantor Roberto Carlos: “Eu tenho a melhor relação com o Roberto. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele. Mas, na época, pensei em até abandonar a carreira". O programa irá ao ar às 23h15, na RedeTV!.

Na entrevista, o apresentador revela ainda situações curiosas protagonizadas por fãs. “Uma menina de 16 anos invadiu a minha casa e se escondeu embaixo da minha cama. Meu cachorro que a encontrou”, conta em tom divertido. Já teve caso, também, em que os admiradores o atacaram. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Alguns fãs pegaram todos meus pertences como recordação”. 

O assédio dos admiradores não era garantia de sucesso nos relacionamentos amorosos. O convidado do ‘Sensacional’ afirma ter sido traído inúmeras vezes em namoros da juventude. “Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem ‘barbarizei’ e conheci muitas moças, mas já fui muito traído. O chifre mais dolorido foi com um amigo. Traição de amigo dói”, comenta. 

Casado três vezes, o eterno “Príncipe” fala da criação dos filhos e de como ficou com a guarda deles. “Minha ex-esposa [Aretuza] achava que eu poderia ser uma mãe melhor do que ela. Foi um gesto de amor dela por mim e por nossos dois filhos”, declara. Durante a conversa, ele confidencia que abriu um champanhe para celebrar a primeira menstruação da filha. “Achavam que eu era gay, porque vejo o mundo com os olhos de mulher”, diz.

No final da atração, Ronnie fala sobre o desapego com as redes sociais, e recebe homenagens de familiares e artistas como Fafá de Belém e Maurício Manieri.

Comentários