Quinta, às 22h30
no programa Sensacional

Rafael Ilha anuncia "remember" da banda Polegar: "Faremos algumas apresentações"


Publicada:21/02/2019 19:05:00
Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Rafael Ilha contou em primeira mão para Daniela Albuquerque, no programa 'Sensacional', que está preparando um “remember” do extinto grupo Polegar, sucesso no início dos anos de 1990. “Estive com o Alex [Gill] e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse o ex-integrante da banda, que acabou em 1997.

Relembrando a fama de namorador, Rafael comentou alguns affairs ao longo de seus 45 anos e creditou o título de “pegador” ao sucesso musical no início da carreira. “Mas eu não era tudo isso. Eu gostava de namorar, mandava flores, cartinha e tal”, ponderou ele, atualmente casado com Aline Kezh, mãe de sua filha Laura, de três anos. Ainda sobre a intimidade, o cantor revelou que fez a primeira tatuagem aos nove anos. “E a virgindade perdi aos 12”. 

Além da carreira na música, Rafael já foi apresentador de televisão, repórter e participou de dois reality shows, chegando a vencer um deles, a décima edição de ‘ A Fazenda’. Questionado sobre o início da trajetória artística, ele contou ter dado primeiros passos sozinho, motivado sempre pela autoconfiança. “Eu estava vendo um comercial na televisão, olhava para a TV e falava: 'Nossa, eu faço muito melhor do que esse moleque aí' e comecei a imitar. Na época, peguei as Páginas Amarelas, procurei as agências de publicidade e eu, com nove anos, peguei três ou quatro ônibus e fui [até uma agência]. Comecei a fazer comerciais e graças a Deus deu certo”, recordou. 

Após viver momentos difíceis por conta da dependência química, Rafael se libertou do vício  há 18 anos. Ao comentar sobre o passado, relatou como teve o primeiro contato com a cocaína. “Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com quinze anos mesmo eu já tive a minha primeira, der mais de 30 internações, por causa de cocaína e craque”, desabafa.  

Apresentado por Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Comentários