Quinta, às 22h30
no programa Sensacional

Núbia Oliiver revela paquera no Instagram com mulher mais velha: "Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa"


Publicada:23/05/2019 14:29:00
Redação/RedeTV!

Núbia Oliiver é a entrevista de Daniela Albuquerque no programa Sensacional desta quinta-feira (23), às 22h45, na RedeTV!.

(Foto: Reprodução/ Andrea Dallevo) 

Aos 45 anos, a mineira confidência momentos delicados à apresentadora, entre eles, a primeira relação sexual, aos 13 anos, que culminou em uma tentativa de suicídio, revelada pela primeira vez na televisão. “Essa fase foi muito complicada. O meu pai me tirou da escola, como um castigo. Fui morar na fazenda e não o condeno. Vão falar: ‘Seu pai fez isso?’. Talvez eu tivesse feito a mesma coisa, naquela época”, relembra. A modelo explica que a família descobriu a perda de sua virgindade depois que uma prima percebeu sua preocupação com uma possível gravidez.

“Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘Qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei remédio de rato. O fato é que: eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Alguma coisa fez com que ela aparecesse naquela hora, eu já estava com a boca toda azul, tinha tomado uma quantidade grande”, recorda ela, contando que seus pais a levaram rapidamente para o hospital.

Questionada se há arrependimento, Núbia é firme ao dizer que “há, muito”,  mas que compreende os gatilhos que a levaram a tentar o suicídio na adolescência: “Imaturidade. Não tinha força, não tinha saída. Eu estava envergonhada por uma situação que hoje é normal: ‘Olha mãe, perdi a virgindade’. ‘Ok, vamos conversar sobre’”.

Mãe de Anne, de 14 anos, a modelo já fez dois abortos. O primeiro, com 18 anos, ao engravidar pela primeira vez durante um relacionamento com um homem casado. E o segundo, anos após o nascimento de sua filha, depois de um affair com o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), com quem já havia se relacionado no início da carreira, em 1993. “Foi um peguete, né. Tive duas passagens na vida do Alexandre. Aquela coisa: ele era um galã na época. Tivemos uns ‘pegas’ não sei quantas vezes. E depois, quando eu já era mãe, tivemos uma ‘recaidinha', mas não foi namoro, era uma pegada boa”, explica.  “Sempre me programei para ter um filho ou uma filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um. Eu já tinha a Anne e engravidei de novo, depois dos 30 anos, velha burra. Ele [Frota] falou que a decisão era minha e que estaria ao meu lado. Falei: ‘Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir com isso. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você, por mais que te admire’. Não me arrependo hora nenhuma”, relata.

Encerrando a conversa, a modelo, conhecida por falar sem pudor de seus amores, homens ou mulheres, declara estar vivendo uma paquera com uma pessoa do mesmo sexo, nas redes sociais. “Conheci no Instagram, tem 52 anos. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, conta. Refletindo sua vida amorosa de forma percentual, afirma: “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas”.

Notícias Relacionadas

Comentários