Quinta, às 22h45
Hoje, às 22h30

No Sensacional, Maurício Meirelles fala da realidade por trás das câmeras: "Poucas pessoas nos veem como estamos nos bastidores"


Publicada:22/07/2021 19:38:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista o humorista e apresentador Maurício Meirelles no programa Sensacional desta quinta-feira (22), exibido às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sucesso na televisão e na internet, Maurício Meirelles é conhecido também por sua fama de ‘encerrar ciclos’, isso porque o apresentador já trabalhou em diferentes atrações que saíram do ar após a sua contratação. “Sou comediante e isso é maravilhoso pra minha vida, eu vivo histórias. Sou um cara que degusta o fracasso”, declara. 

Apesar das piadas em torno do assunto, Meirelles garante não se incomodar com o próprio histórico. “Me chamaram para o Vídeo Show, falei: ‘Pô, esse programa está há 30 anos no ar, esse não vai acabar’. Foram mais três meses e acabou.”

Durante a entrevista, Maurício Meirelles fala também da luta enfrentada pela família quando o pai esteve internado por complicações da Covid-19. Hoje, com o Sr. Eduardo Meirelles já recuperado, o humorista exalta os colegas que dedicaram apoio até que seu pai vencesse a doença.  “Danilo Gentili me ligava todo dia, dizendo que se precisasse de algo, ele estava ali. Tom Cavalcante ligou para fornecer ajuda. O Zucatelli, que passou pelo mesmo problema, me ligava. Daniel Zukerman, que é meu irmão. Tatá Werneck, todo dia. Tiago Leifert me ligou. Naquele momento eu me senti muito acolhido”, revela.

“As pessoas veem uma imagem nossa [artistas] de que estamos sempre bem, poucas pessoas nos veem como estamos nos bastidores”, encerra o convidado de Daniela Albuquerque. 

A entrevista completa irá ao ar nesta quinta-feira (22), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários