Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

No 'Sensacional', Marcão do Povo revela desejo de atuar fora do jornalismo hard news: "Aproveitar mais da alegria"


Publicada:21/06/2022 15:45:00
Redação/RedeTV!

As entrevistas completas irão ao ar no 'Sensacional' desta terça-feira (21), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Na edição do ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta terça-feira (21) Daniela Albuquerque recebe Marcos Paulo Ribeiro, o Marcão do Povo. No bate-papo, o apresentador do ‘Primeiro Impactado’ não nega o desejo de atuar fora do jornalismo de hard news. “Queria aproveitar um pouco mais da alegria que eu tenho. Gosto de brincar, divertir e de gente. Então, queria aproveitar mais disso”, confessa.

Diariamente no ar, Marcão passou por um enorme susto quando, no início deste ano, foi hospitalizado após ter tido um mal-estar ao vivo enquanto comandava o noticiário. Na época, ele usou as redes sociais para tranquilizar os telespectadores de seu estado de saúde, mas ao ‘Sensacional’ menciona os motivos da indisposição.

“É um acúmulo de pressão, porque eu me pressiono muito. Assisto o meu programa todos os dias em casa, porque eu quero melhorar a cada dia. Quero ver onde eu posso dar mais de mim”, garante. "É tanta notícia ruim que a gente dá todos os dias, que eu acho que foi isso: a jarra foi enchendo até que chegou um momento que, quando eu abri o programa, o mundo girou comigo”. "Estava fazendo jejum intermitente, então acho que eu não tinha me alimentado bem também", pondera o jornalista que precisou se submeter a uma série de exames.

Tido como um dos queridinhos de Silvio Santos, o convidado de Daniela Albuquerque expõe como é a relação com o patrão. “Ele me chama de amigo, me chama [para ir] ao camarim dele, a gente conversa". "O Silvio nunca me censurou em nada, simplesmente disse: ‘Faça o que você achar que tem que fazer para dar resultado e faça de forma correta para as pessoas’”, revela Marcão do Povo, que chegou à emissora do Dono do Baú em 2017.

Ainda nesta edição, Daniela Albuquerque recebe a atriz Suely Franco. As entrevistas completas irão ao ar no 'Sensacional' desta terça-feira (21), às 22h30, na RedeTV!.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Comentários