Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h45

No 'Sensacional', Juju Salimeni recorda época de adolescente: "Sempre fui a mais feia da classe"


Publicada:22/04/2021 19:26:00

Em entrevista à Daniela Albuquerque, Juju Salimeni relembra o período de depressão vivido nos últimos anos e explica só ter notado algo de errado após o término com o ex-marido, o empresário e fisiculturista Felipe Franco.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

“Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava”, compartilha.

Durante a pior fase da doença, a modelo teve problemas profissionais com parceiros de trabalho. “Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários”, detalha ela, hoje já curada.

“Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso”, desabafa Juju, que além de tratamento médico, contou também com o apoio de familiares e amigos próximos.

Ainda no bate-papo com a apresentadora, Juju Salimeni fala da época da adolescência e recorda quando entrou para o mundo fitness. “Sempre fui a mais feia da classe. Era bem magra, só que meu problema não era ser magrinha. Acho que era todo o conjunto: meio esquisitona, alta demais, desengonçada. Quando fiz 16, um amigo me levou para a academia.”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (22), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários