Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

No 'Sensacional', Gabi Martins afirma que críticas a impulsionaram a reverter procedimentos estéticos: "Coloquei para retirar"


Publicada:07/06/2022 14:40:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Gabi Martins, será exibida no ‘Sensacional’ desta terça-feira (7), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta terça-feira (7) recebe a cantora Gabi Martins. Ao programa, que será exibido às 22h30, a loira abre o coração em uma bate-papo sincero sobre os procedimentos estéticos aos quais se submeteu em maio de 2021, que modificaram sua fisionomia.

Passado um ano das intervenções, que incluíram mudanças expressivas no corpo e no rosto, a ex-participante do BBB 20 admite que se arrependeu de algumas delas. “Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, declara. 

Aos 25 anos, a dona da canção ‘Neném’ (2020), que possui quase um milhão de reproduções na plataforma de vídeos, garante que a opinião do público a fez mudar de ideia quanto às intervenções que, na época, tinham lhe agradado. “Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’”, explica Gabi, ponderando, no entanto, que optou por cada procedimento de forma consciente: “Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”, revela. 

Ao ‘Sensacional’, a convidada de Daniela Albuquerque confidencia que as críticas também foram fundamentais para o processo de reversão das intervenções . “Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”. 

Com histórico de depressão, também desencadeada por cobranças em torno da beleza, Gabi Martins conta que ao receber o diagnóstico sua relação com a aparência mudou. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, recorda. “Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, conclui.

Notícias Relacionadas

Comentários