Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

No Sensacional, atriz Gisele Frade faz balanço da carreira: "Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma"


Publicada:15/07/2021 19:02:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a atriz Gisele Frade no programa Sensacional desta quinta-feira (15), exibido às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Famosa por interpretar a personagem ‘Bia’ na versão brasileira de Chiquititas, em 1997, a convidada afirma que a novela foi um divisor de águas em sua vida: “ Tudo mudou. Vim de família pobre, menina periférica. Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou para melhor.”

 Na época, pré-adolescente, Gisele se apaixonou nos bastidores das gravações na Argentina. “Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito 'Guile'] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, relembra.

A atriz confessa que se incomodava com a proximidade do ator com Fernanda Souza, a eterna ‘Mili’. “Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele”, revela a atriz, que ficou sabendo do interesse da amiga em seu namorado através do próprio ator. “Ele me contou”, diz. 

Grávida pela primeira vez aos 19 anos, Gisele Frade recorda: “Já sentia que seria mãe cedo. Brincava muito com boneca e eu tinha uma coisa muito forte com relação a maternidade. Tanto é que deu certo, né?”, menciona a artista, hoje aos 36 anos e mãe de Lolita Flor, Sophia Luz e Nina Rosa. 

A entrevista completa será exibida no programa “Sensacional” desta quinta-feira (15), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários