Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

No 'Sensacional', Aritana Maroni abre o coração e relembra morte da mãe, vítima de câncer: "Um corpo em uma cama"


Publicada:14/06/2022 14:39:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Aritana Maroni será exibida no 'Sensacional' desta terça-feira (14), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Aritana Maroni é a convidada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta terça-feira (14). Na atração, exibida às 22h30 pela RedeTV!, a empresária abre o coração, relembrando pela primeira vez em rede nacional a morte da mãe Marisa Vaccari, vítima de câncer há pouco mais de um mês.

"Às vezes, você pode ter todo o dinheiro do mundo que não vai resolver o seu problema. A gente descobriu o câncer, ela logo iniciou um tratamento, mas os médicos já tinham nos avisado que seria 10% de chance de cura. Por mais que meu pai tivesse condições de dar tudo o que ela precisava, em um mês minha mãe deixou de ser a minha mãe", desabafa a filha de Oscar Maroni, empresário da noite de São Paulo. 

"Eu acho que ela estava escondendo [o diagnóstico] da gente. Minha mãe me ensinou a lidar com a morte, mas fiquei desesperada quando ela perdeu os movimentos e a fala", conta Aritana. “Fiquei um mês cuidando de um corpo em uma cama", lamenta. 

Ao ‘Sensacional’, a também culinarista ainda recorda os aprendizados que adquiriu com o pai, recentemente diagnosticado com câncer. Dono de uma das boates mais famosas de conteúdo adulto, Oscar Maroni guiou a filha no setor empresarial.

“Quando eu comecei a trabalhar com o meu pai, aos 15 anos de idade, primeiro fui para a parte de escritório. Ele preparou a gente [ela e os irmãos] para tomarmos conta das empresas”. “Só que ele falava assim: ‘Você não pode pedir para uma pessoa varrer um chão, se você não sabe como varrer um chão’. Então, o meu pai fez a gente passar por todas as áreas”, compartilha ela no bate-papo.

Comentários