Quinta, às 22h30
Sensacional

Nicole Bahls justifica detetive antes do casamento: "Casar na Igreja Católica é uma vez só"


Publicada:12/03/2020 14:04:00
Assessoria de Imprensa/ RedeTV!

A entrevista irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (12), às 22h45, na RedeTV


(Crédito/Fotos: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!)

Nicole Bahls é a convidada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira (12).  Casada há dois anos com Marcelo Bimbi, a bela conta que começou a reparar no modelo durante a participação dele em um reality show. “Eu assistia o Marcelo e acabei me apaixonando”, afirma, revelando que foi até a festa da final do programa para conhecer o crush. “Falei: ‘Vou dar um jeito dele me ver. Como a gente vai se conhecer? Essa é a única chance’”, pensou.

Em dezembro de 2018, o casal oficializou a união em uma festa no Rio de Janeiro. No bate-papo, ela confessa que sempre teve o sonho de subir ao altar com a palavra do padre Fábio de Melo e conseguiu: “Foi maravilhoso!”, declara. “Marido pode ser qualquer um, mas o padre tem que ser o Fábio de Melo”, brincava na época. Nicole, que já admitiu ter contratado um detetive para vigiar a vida do então noivo, justifica: “Casar na Igreja Católica é uma vez só. Eu não vou queimar minha ficha”.

Questionada se pretende ter filhos, compartilha: “Marcelo já é pai e eu já sou tia. Já mato essa vontade”. Mas, não descarta a possibilidade de ser mãe. “Estou prorrogando. Penso em congelar os óvulos. Já estou com 34 anos e a idade recomendada [para isso] é 35”, avalia.

Ainda na conversa, Nicole Bahls, que é modelo, atriz e apresentadora surpreende ao falar sobre sua aparência: “Nunca fui muito bonita, não. Sempre fui simpática. Tenho noção da realidade”.

Comentários