Quinta, às 22h30
Papo com Dani

Miá Mello desabafa sobre a maternidade: "A sobrecarga é muito mais em cima da mulher"


Publicada:02/04/2020 17:15:00
Assessoria de Imprensa/RedeTV!

Atriz conversou com Daniela Albuquerque no quadro "Papo com Dani"


(Foto: Divulgação RedeTV!)

Miá Mello é uma das convidadas de Daniela Albuquerque no programa Sensacional de hoje (2). Aos 39 anos e mãe de Nina, de 11, e Antônio, com quase 3, ela fala dos desafios da maternidade e afirma dividir as tarefas com o companheiro, o diretor de artes Lucas Mello. “Ele faz totalmente a parte dele, mas eu ainda acho que a sobrecarga é muito mais em cima da mulher”

Apesar de morarem juntos, a união com Lucas, desde 2012, não foi oficializada. Miá revela que o amado lhe pediu em casamento durante uma viagem recente. “Eu não contei para ninguém ainda, porque eu quero que ele conte”, expõe aos risos.

No quadro ‘Papo com Dani’, a convidada comenta também sobre a vida profissional, que começou nos palcos em 2008 com o grupo de humor Deznecessários. Posteriormente vieram os trabalhos no cinema e televisão. “Eu nunca quis ser atriz. Na minha cabeça era uma coisa tão improvável, que nunca tinha me passado a ideia [de trabalhar com isso], porque eu não tenho ninguém da minha família [no ramo]. Era uma coisa muito distante da minha realidade”, recorda ela, que cursou publicidade quatro anos antes de ingressar na carreira artística.

A entrevista completa vai ao ar no Sensacional desta quinta-feira (2), às 22h45, na RedeTV!

Comentários