Quinta, às 22h45
nesta quinta-feira (24), às 22h45

Mesmo trabalhando com Xuxa, Debby Lagranha revela admiração por outra apresentadora: "Eu era alucinada pela Eliana"


Publicada:24/10/2019 14:03:00
Assessoria de Imprensa/RedeTV!

Debby Lagranha é a entrevistada de Dani Albuquerque no "Sensacional" 

(Foto: divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque entrevistou a ex-atriz e apresentadora mirim Debby Lagranha no programa "Sensacional" desta quinta-feira (24). Na conversa, ela contou como foi iniciar a carreira de atriz aos cinco anos de idade, contracenando com Renato Aragão no filme ‘Simão, o Fantasma Trapalhão’, em 1998, e na sequência, em ‘Turma do Didi’.

“Cresci vendo ‘Os Trapalhões’, gostava muito. Quando eu fui trabalhar com ele, era como se fosse mais uma parte da minha família. Foi incrível crescer ao lado do Didi”, disse a artista, que participou do programa "Power Couple" no primeiro semestre de 2019.

Em 2002, Debby migrou para o programa ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’ e revela que Sasha foi quem a aproximou da rainha dos baixinhos. “Ela [Sasha] gostava de uma música do meu CD, a ‘Sonho de Menina’, e a minha amizade com a Xuxa começou por isso”, relembra. “Ela sempre foi uma mãezona, uma parceirona mesmo”, diz ao comentar sua relação com a apresentadora.

Ainda no bate-papo, Debby confessou ter sido fã de outra apresentadora quando criança: “Eu era alucinada pela Eliana, a minha vida era ela. Tudo que ela lançava, eu comprava”. “E para a Xuxa? Eu nem ligava”

Assista à entrevista completa:

Comentários