Quinta, às 22h30
no programa Sensacional

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, revela ter se inspirado em Ronnie Von para criação do personagem: "É o príncipe, ele é um gentleman"


Publicada:26/09/2019 14:50:00
Redação/RedeTV!

Ator participa do "Sensacional"

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

No ‘Sensacional’ desta quinta-feira (26) Daniela Albuquerque entrevistou o ator Marcos Oliveira. Na conversa, ele confessa ter se baseado nas características de Ronnie Von para criar o personagem Beiçola, interpretado durante 14 anos no seriado ‘A Grande Família’.

“É o príncipe, foi isso mesmo. Ele é um gentleman. Me inspirei para ser o príncipe da Dona Nenê”, afirma ele, dizendo ter imitado, inclusive, o penteado de Ronnie nos anos de 1970.

O ator mantém boas lembranças sobre a longa experiência na série. “Foi maravilhoso! Eu criei esse personagem”. E aproveita para definir sua participação no elenco. “Eu não fazia parte do alto clero. Eu era do baixo”, diz.

Com relação aos bastidores do seriado, Marcos confidencia que era difícil aguentar o atraso de colegas. “Esperar é muito chato. Quer ficar bonita? Se prepara, mas não faça outro ser humano esperar. Não é legal”, conta, sem revelar nomes.

Ainda no bate-papo, o entrevistado comenta se já sofreu algum tipo de assédio dentro ou fora da TV. “Não! Não sou bonitão, nunca fui galã”, fala aos risos. “Minha classificação na TV era ‘ator exótico’”, completa. 

Confira a entrevista completa:

Notícias Relacionadas

Comentários