Quinta, às 22h30
no programa Sensacional

Lilian Gonçalves relembra desejo de ser artista e admite proposta para teste do sofá: "Sou testemunha viva de que isso existia mesmo"


Publicada:07/11/2019 15:22:00
Redação/RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista a "Rainha da Noite Paulistana"

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Conhecida como a Rainha da Noite Paulistana, a empresária Lilian Gonçalves é a convidada do Papo com Dani, no ‘Sensacional' desta quinta-feira (7). 

Nascida em Minas Gerais, Lilian passou por momentos de dificuldade na infância e veio sozinha, aos 14 anos, para São Paulo, onde conseguiu o primeiro emprego como garçonete. Após dois anos de muita luta, em 1971, abriu seu primeiro estabelecimento e hoje administra nove empreendimentos entre bares, restaurantes, casas de show e videokês, todos na capital paulista. Embora tenha sucesso como empresária, ela confessa que seu sonho era ser artista, mas desistiu ao deparar-se com o famoso “teste do sofá”. 

“Eu queria fazer qualquer coisa dentro do meio artístico, mas as dificuldades foram muitas porque em todo lugar tinha que fazer o teste do sofá. Sou testemunha viva de que isso existia mesmo, só que nunca aceitei”, afirma. Lilian compartilha ainda que certa vez um diretor, durante um teste de elenco, disse  para ela “tirar a blusa para ele ver se estava tudo certo”. “Bem grosseiro! Falei que não ia tirar e fui embora”, relembra. 

 Filha de Nelson Gonçalves, falecido em 1998, a convidada conta que demorou para saber a identidade do pai, descoberta na adolescência, e revela como sua mãe o conheceu. “Ela foi assistir a um show dele e começou uma paquera, mas ele não era de ninguém, era do mundo”, diz, em menção à fama de namorador do pai. Ao ser questionada sobre a herança de Nelson, Lilian revela não ter ficado com “absolutamente nada”. “Jamais quis um palito dele. Fui a primeira a dizer que não queria nada. Com 18, 19 anos, eu já era rica. Nunca precisei!", explica. 

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!.

Comentários