Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Julio Rocha relembra fase de baixa autoestima e conta por que desistiu de procedimentos estéticos: "Redesenharam meu rosto todo"


Publicada:01/07/2021 18:48:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

Ao comentar a boa relação com a família em entrevista à Daniela Albuquerque, o ator Julio Rocha menciona o falecimento de seu pai, em 2013, na mesma época em que interpretava o médico Jacques na novela ‘Amor à Vida’ e reflete o quanto essa experiência o marcou.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

“Foi uma tortura! Minha primeira cena foi dentro de uma UTI, onde eu passei muitas semanas [com meu pai]. Traumatizante”, afirma, ponderando o que aprendeu com tudo isso. “São esses momentos que nos constroem. Não existe 'estou tentando me encontrar'. É: 'Estou tentando me construir'. São com esses momentos que você para e se constrói."

Aos 41 anos, pai de dois filhos, frutos de seu casamento com a veterinária Karoline Kleine, o entrevistado revela ter sofrido sérios problemas de baixa autoestima durante a juventude, mas com o passar dos anos aprendeu a se enxergar com outros olhos. Mesmo assim, Julio pensou em realizar alguns procedimentos estéticos, desistindo da ideia logo após a primeira consulta: “Cheguei lá e redesenharam o meu rosto todo. Falei: ‘Poxa, esse não sou eu’ e deixei para lá”.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (1), às 22h30, na RedeTV!.

Notícias Relacionadas

Comentários