Quinta, às 22h30
Após saída de emissora

Geraldo Luís fala sobre suposta desavença com Rodrigo Faro: "Não teve rixa, teve briga de produção"


Publicada:29/06/2023 17:04:00
Redação RedeTV!

A entrevista completa com Geraldo Luís será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (29), às 22h30, na RedeTV!

(Foto:Divulgação/RedeTV!)

Geraldo Luís é o entrevistado de Daniela Albuquerque, no Sensacional (RedeTV!), desta quinta-feira (29), às 22h30. Um dos principais comunicadores do Brasil, o apresentador e  jornalista, que possui mais de 30 anos de carreira, fala sobre a recente saída do canal sediado na Barra Funda, em São Paulo. “O que queria fazer não era possível nesse momento, então entramos em comum acordo. Foram 16 anos e agradeço muito por tudo aquilo que fiz. Foi um casamento. Como você vai falar mal de um casamento? Temos discordâncias, muita coisa deu certo e o público saiu ganhando. Ajudei demais a emissora que me permitiu ser um contador de histórias”, reflete.

Ao mencionar as especulações sobre a suposta desavença com Rodrigo Faro no período em que trabalharam juntos, Geraldo Luís declara: “Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada’”. “E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, ressalta. 

“A produção dele começou a tentar pegar pautas do ‘Domingo Show’, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [o Rodrigo] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir aqui brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, confidencia ainda o convidado do Sensacional (RedeTV!).

Conhecido por estar à frente de programas noticiosos, Geraldo Luís revela que já foi alvo de inúmeras intimidações em sua trajetória profissional, incluindo ameaças ao seu filho, João Pedro, hoje com 23 anos, quando ainda era uma criança. “O João tinha 3 anos, o diretor da escola ligou para a minha ex-mulher (Mirella), na época começaram a ligar na escola perguntando: ‘O filho do repórter policial está aí? Nós vamos pegar todo mundo’”, compartilha. 

“Teve um dia que jogaram a cabeça de um boneco na nossa casa, mandavam encomendas com ameaças de morte, cartas… E o dia que eu estava ao vivo e metralharam a rádio que trabalhava. Foram muitas ameaças!”, conclui. 

A entrevista completa com Geraldo Luís será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (29), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários