Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Filho de Chico Anysio, Nizo Neto abre o jogo sobre comparações com o pai: "Uma covardia"


Publicada:16/12/2021 14:30:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Nizo Neto será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (16), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque receberá no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (16) o ator e dublador Nizo Neto. Na entrevista, exibida às 22h30, o filho de Chico Anysio revelará que o pai nunca quis que ele e os irmãos, Bruno Mazzeo e Lug de Paula, seguissem carreira artística. “Ele pegava no nosso pé, mas se preocupava mais comigo. Não sei por quê me pegava para Cristo, vai entender”, pondera. 

“Ele queria que eu fosse advogado de qualquer jeito, uma coisa absurda. Jamais eu seria advogado”, afirma Nizo, que começou na televisão ainda criança no humorístico ‘Chico City’. 

Sobre o ônus e o bônus de ter como pai um dos principais nomes da comédia brasileira, o artista declara: “Com certeza ser filho do Chico Anysio tem ainda muito mais vantagem do que desvantagem. É motivo de orgulho. Mas têm aqueles que comparam [nosso trabalho] e é uma covardia muito grande. Quem vai chegar perto de ser como ele era?”, reflete. 

Na atração, Nizo revela ainda que já foi vetado de trabalhos em consequência de decisões tomadas pelo pai ao longo de sua trajetória. “Muitas vezes as pessoas não gostam e isso acaba respingando em mim”, pontua. “Ele brigava com uma pessoa publicamente e aí ela não vai me chamar [para um projeto]. Tem que ser elevada espiritualmente para isso”, conclui. 

Notícias Relacionadas

Comentários