Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Ex-atleta Fernanda Venturini relembra período de depressão em 2019: "Faltava alguma coisa para me preencher"


Publicada:08/07/2021 17:56:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje (8), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Após terminar o casamento de 25 anos com o técnico de vôlei Bernardinho, a ex-atleta Fernanda Venturini afirma em entrevista à Daniela Albuquerque que o divórcio aconteceu de maneira natural e a pandemia não foi o motivo da separação. “O amor foi acabando, quando você está bem, você continua casada. Quando você não está, você se separa.”

Fernanda relembra ainda o período em que esteve com o ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei e conta que ela sempre soube separar, melhor do que o então marido, o casamento da relação nas quadras. “Quando perdíamos, ele ficava sem falar comigo por uns dois dias. Perdeu, perdeu, sabe. Já passou”, declara.

Diagnosticada com depressão em 2019, a entrevistada diz que a doença foi uma junção de fatores. “Aposentadoria, não ter nada [para fazer], casamento ia bem, mas faltava alguma coisa para me preencher, pensamentos ruins, desânimo. Tomei antidepressivo por oito meses e hoje levanto cedo, vou para a praia. Tudo começou a mudar”, compartilha ela, que atualmente está curada.

Notícias Relacionadas

Comentários