Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Eri Johnson relembra incentivo de Chico Anysio para ser comediante: "Responsabilidade muito grande"


Publicada:28/04/2022 18:52:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Eri Johnson será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (28), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV)

Ator, apresentador e comediante, Eri Johnson é o convidado do ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (28), exibido às 22h30. Em bate-papo com Daniela Albuquerque, o carioca, nascido em São Cristóvão, região central do Rio de Janeiro, fala sobre os mais de 40 anos de trajetória profissional, relembrando momentos memoráveis, entre eles trabalhar ao lado de Chico Anysio, grande amigo e apoiador.

“Chico Anysio é o melhor do mundo. Eu acho que ele deveria ser lembrado todos os dias, principalmente para quem faz comédia. Para mim foi uma grande referência do humor levado a sério”, declara. “Esse cara é o primeiro lugar e não tem segundo. Ele sabia tudo, tudo”, pontua Eri. 

Na atração de Dani Albuquerque, o ator fala ainda sobre o incentivo de Chico para seguir a carreira de comediante. “Traz uma responsabilidade muito grande, porque a partir dali, você tem que honrar”, pondera Eri Johnson.

“Estou sempre sendo testado por mim. Porque eu sei que ele esperaria isso”, comenta ainda o artista, que se prepara para encarar um novo desafio profissional, agora, à frente do ‘Bom Dia Você’, programa de variedades que estreia na próxima segunda-feira (2) na RedeTV!. 

Comentários