Quinta, às 22h30
Com Daniela Albuquerque

Em entrevista ao 'Sensacional', Odilon Wagner opina sobre a presença de influenciadores nas novelas: "É um problema"


Publicada:30/03/2023 16:53:00
Redação RedeTV!

A entrevista completa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (30), às 22h30

(Foto: Divulgação RedeTV!)

Daniela Albuquerque entrevista Odilon Wagner no programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (30), exibido às 22h30, pela RedeTV!. 

Consagrado ator, Odilon relembra momentos importantes da carreira, como quando atuou na novela 'Por Amor' (1997) interpretando Rafael, personagem bissexual e um dos mais emblemáticos de sua trajetória de mais de 50 anos.

Aceitei fazer, foi maravilhoso. Como não era caricatura, como era feito a sério, as pessoas também entenderam de uma maneira séria. (...) Talvez tenha sido uma das novelas que mais teve impacto na minha carreira. Quando esses personagens maravilhosos acontecem é um presente. O ator não pode ter preconceito”, afirma.

Odilon também opina sobre a presença de influenciadores em papéis de destaque nas tramas considerando o engajamento que possuem nas redes sociais. “É um problema. Entendo que é um marketing, só que eles não são atores, não foram preparados. Tem alguns talentos que surgem e são espetaculares? Tem poucos, mas tem”, pondera.

Para o ator, os roteiros e o espaço para a atuação de atores mais velhos estão limitados. “A teledramaturgia hoje é infantilizada. Por exemplo, há quanto tempo não vemos em uma novela uma história de amor de um homem da minha idade?”, questiona. 

A entrevista completa com Odilon Wagner será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (30), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários