Quinta, às 22h30
Hoje às 22h30

Em brincadeira no palco de Daniela Albuquerque, Otávio Mesquita dá match com Vera Fischer


Publicada:20/05/2021 17:18:00
Assessoria de imprensa Rede TV

“Está bonitona! Me passa o telefone dela, por favor? (risos)” diz Mesquita. 

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Solteiro há pouco mais de um ano, o apresentador Otávio Mesquita revela no programa Sensacional, da RedeTV!, que o estresse e a pandemia foram fatores decisivos para o fim de seu casamento de 12 anos com a publicitária Melissa Wilman. “Houve um desgaste. Tive um problema de saúde, burnout, relacionado ao excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado”, explica o convidado à Daniela Albuquerque.


Mesmo após a separação, eles continuam morando juntos. “Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste. Acho que o Covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação.” O ex-casal possui um filho, Pietro, de 10 anos e Otávio também é pai de outros dois garotos.

Sempre divertido, Mesquita aproveita para dar um conselho aos outros sessentões: “Não adianta querer uma namorada de 27, 28, 30 anos.” Questionado pela apresentadora sobre o motivo da afirmação, ele justifica mencionando a divergência de planos. “Já quiseram me apresentar mulheres que tinham 32, 33 anos, novas. Mas são solteiras que querem casar e ter filhos. Não posso mais ter filhos, fiz a vasectomia, então não dá. Respeito essas pessoas que querem isso. Então prefiro uma de 40 e poucos anos, separada, que já tenha filhos”, pontua.

Ainda no palco da atração, durante uma brincadeira envolvendo suposições com aplicativo de paquera, o convidado confessa que daria match com a atriz Vera Fischer, atualmente com 69 anos. “Está bonitona! Me passa o telefone dela, por favor? (risos)”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Notícias Relacionadas

Comentários