Quinta, às 22h30
no programa Sensacional

Edgard Piccoli confessa não assistir às novas produções da MTV: "Nenhum segundo sequer"


Publicada:29/08/2019 14:42:00
Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O apresentador e radialista Edgard Piccoli é o entrevistado do programa ‘Sensacional’ de hoje (29),  comandado por Daniela Albuquerque, às 22h45 na RedeTV!. 

Conhecido por uma trajetória marcante na televisão, com passagens pela MTV e Multishow, o convidado fala de seu atual programa na rádio Jovem Pan, o 'Morning Show', no qual ele e os demais apresentadores Paula Carvalho, Caio Coppolla e Fefito protagonizam debates sobre temas diversos transmitidos ao vivo. "Não acho que tenha quebra pau, são discussões acaloradas. Visões diferentes de mundo", afirma ele, sobre as discordâncias diárias entre os quatro integrantes do matutino.   

Sucesso como VJ da MTV Brasil na década de 1990, ele compara a antiga adoração dos fãs com a repercussão do seu trabalho nos dias de hoje: "Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente".

Questionado se as críticas o assustam, o radialista diz que não, afirmando considerar triste que as pessoas não tolerem opiniões distintas das delas.

Ainda no bate-papo, Edgard confessa que não acompanha mais a programação da MTV depois da mudança administrativa da emissora em 2013. “Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o 'De Férias Com o Ex'. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa", compartilha.

Durante um quiz, Edgard Piccoli revela não ter vontade de participar de reality show e relembra um episódio engraçado envolvendo a produção do ‘Power Couple’. "Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: 'Os caras vão me querer para apresentar o programa!'. Mas na verdade foi: 'A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]'. Me decepcionei!", revela bem-humorado.

Notícias Relacionadas

Comentários