Quinta, às 22h30
no programa Sensacional

Daniela Albuquerque entrevista Marcelo de Carvalho nesta quinta-feira (6)


Publicada:06/12/2018 20:01:00
Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho será o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional' desta quinta-feira (6). Apaixonado por gastronomia, o executivo exibe sua habilidade na cozinha preparando uma receita de bacalhau, enquanto relembra momentos marcantes de sua trajetória no mercado da televisão. 

Desde pequeno, Marcelo sempre gostou de desenhar. Ele compartilha um episódio curioso da infância em que esboçou o que viveria anos depois, como empresário. “Quando eu tinha 11, 12 ou 13 anos fiz [um desenho]: eu, em um carro conversível, andando numa estrada e indo para um prédio que chamava 'MCF Corporation'”, relembra. O desenho trazia as iniciais de seu nome completo: Marcelo de Carvalho Fragali. 

Engenheiro químico por formação, Marcelo tem vasto conhecimento na área comercial. O empresário relembra o período em que trabalhou com vendas de artigos manufaturados por influência do pai. “Ele tinha uma fábrica de produtos alimentícios, engarrafava vinagre e ele falou: 'Olha, dá para você ganhar dinheiro vendendo algumas coisas'. Na época, o Brasil estava começando com exportação e eu vendia nos países da América Central”, relembra, aceitando em seguida o desafio de fazer propaganda de objetos curiosos, entre eles uma dentadura e uma lingerie. 

Ao dizer que se considera um homem romântico, Marcelo critica o politicamente correto e cita como o movimento vai contra alguns de seus princípios. “Isso é um problema para mim, porque, por exemplo, dizem que você não pode mais abrir portas ou deixar a mulher ir na frente, porque isso é machismo. Então vou ser tachado de machista porque deixo a mulher ir na frente, abro porta de casa, dou flores”.

Apresentador do Mega Senha, exibido nas noites de sábado, na RedeTV!, ele se emociona a relembrar a participação de uma jogadora do game show, que retirou um nódulo no seio com a ajuda de um médico, sensibilizado com a história contada no programa. “Acho que uma função nossa aqui na TV, além de ter essa máquina de distrair e divertir, é a possibilidade de ajudar as pessoas, seja promovendo o bem, seja dando lições legais. Fico muito chateado com a programação de outros canais que prega um monte de coisas, destruição da família, de valores, e fico extremamente contente com essa possibilidade que tivemos de ajudar”.

No final do bate-papo, Marcelo recebe mensagens de carinho de amigos e do sócio na RedeTV!, Amilcare Dallevo, que menciona os quase 25 anos de parceria com o executivo. 

Apresentado por Daniela Albuquerque, o Sensacional vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. 

Comentários