Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Casada com João Kléber, Mara Ferraz relembra início do relacionamento: "Achei que era pegadinha"


Publicada:10/06/2021 17:41:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

Na semana do Dia dos Namorados, Daniela Albuquerque recebe João Kléber e a esposa, Mara Ferraz no programa Sensacional exibido hoje (10), às 22h30, na RedeTV!. Casados desde dezembro de 2020, quando oficializaram a união em uma cerimônia restrita aos amigos mais próximos, os dois se conheceram pelas redes sociais. 'Ele curtiu uma foto minha e logo pensei: ‘é pegadinha’”, relembra Mara.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

“Foi coisa do destino, porque eu não a seguia [nas redes]. Estava passando o réveillon na Itália e mexendo no celular a encontrei. Depois que nos falamos por direct, perguntei: ‘Seria um atrevimento pedir seu telefone?’ Ela respondeu: ‘Seria um atrevimento se eu te passasse?’, revela o apresentador, que ficou três horas na primeira ligação com quem viria a ser sua futura esposa.

A jornalista e o apresentador revelam intimidades da relação, entre elas o lado ciumento de João Kléber. “Uma vez ele encanou com um cara e perguntou: ‘O que você está olhando para minha mulher?’, conta ela. Meus filhos estavam junto, eu queria entrar dentro do armário [de vergonha]. A atendente da loja tentou colocar panos quentes, depois o João foi se acalmando”, completa.

Juntos há quase 20 anos, a chef de cozinha Aritana Maroni e o marido  Paulo Rogério comentam os altos e baixos de um relacionamento duradouro.

 O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

Notícias Relacionadas

Comentários