Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Campeã do BBB13, Fernanda Keulla fala sobre o prêmio do reality: "Não vi esse dinheiro"


Publicada:20/01/2022 13:41:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Fernanda Keulla será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Convidada do programa ‘Sensacional’, Fernanda Keulla abrirá o coração à apresentadora Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (20). Na atração da RedeTV!, no ar às 22h30, a campeã da 13ª edição do Big Brother comentará sobre o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão

“Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito bem utilizado”, afirma a mineira, que também usou a quantia para investir na própria carreira e financiar a faculdade de Medicina da irmã caçula. 

Fernanda Keulla revelará também que participou na surdina do processo seletivo para entrar no reality show. “Não contei para ninguém. [...] Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa ‘Cadeira Elétrica’ no Rio [de Janeiro]. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. [...] Sou muito atriz”, declara ela. Keulla só contou que participaria do programa no momento em que a produção foi a sua casa para buscá-la.

A loira comentará ainda a etapa de seleção para eleger os confinados. “A ‘Cadeira Elétrica’ do Big Brother é igual a você apresentar uma tese de doutorado. Tem uma banca, que são os diretores. [...] É uma sabatina das suas loucuras, de como você reage às situações, coisas da sua personalidade, dos relacionamentos.”

Notícias Relacionadas

Comentários