Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Bianca Rinaldi relembra início da carreira como assistente de palco da Xuxa


Publicada:07/10/2021 16:49:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira (7), às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebe Bianca Rinaldi no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (7), exibido às 22h30, na RedeTV!. A atriz relembra como conquistou o público ao estrear como paquita da Xuxa, aos 15 de idade. 

“Quando participei do teste pela primeira vez, pensei que não seria paquita nunca, porque as meninas que estavam participando já eram quase ‘paquitinhas’, tinham franjinha, usavam bota,  enquanto eu estava de calça jeans, tênis e blusa branca”, compartilha ela, que trabalhou por cinco anos ao lado da apresentadora.  

Na época, conhecida como ‘Xiquita Bibi’, ela recebeu o apoio das paquitas para conseguir decorar as coreografias, gincanas e as demais funções que desempenhava na atração. “Elas sempre foram muito colegas, me apoiaram muito, me ensinaram. Estava entrando e precisava aprender com todas ali”, confessa.  

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Bianca Rinaldi coleciona grandes sucessos na TV interpretando personagens inesquecíveis. “Eu sou a Pícara do Silvio Santos até hoje”, brinca. “Ele que me escolheu”, revela a atriz, que foi protagonista em ‘Pícara Sonhadora’, novela exibida em 2000.

Além dos trabalhos na TV, Bianca, hoje aos 46 anos, também atua nos palcos de teatro. Ela vive em São Paulo, ao lado do marido Eduardo Menga e das filhas gêmeas Bianca e Sofia. 

Comentários