Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h45

Beto Jamaica e Compadre Washington relembram saída do 'É o Tchan' e explicam o retorno: "A questão financeira também pegou"


Publicada:14/06/2018 17:50:00
Redação RedeTV!

(Foto: Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe no palco do 'Sensacional' desta quinta-feira (14) os cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, do 'É o Tchan'.Durante o bate-papo descontraído, a dupla fala sobre seus quase 40 anos de amizade e relembra histórias divertidas da trajetória do grupo, como a mudança do nome 'Gera Samba', que os fez parar em uma delegacia em Aracaju (SE).

Com auge do sucesso entre os anos 90 e 2000, o 'É o Tchan' conquistou o público com suas letras bem-humoradas e suas coreografias. Sobre a decisão de trazer dançarinos para o grupo, Beto Jamaica revive: “O Jacaré a gente já tinha contato, porque ele dançava muito no Olodum, aí nós o convidamos. A Débora [Brasil], primeira morena do Tchan, quem convidou foi o Cal Adan, nosso produtor. E a Carla [Perez] foi num show da gente, aí a chamei para dançar. Foi aí que ela subiu e deu o maior show lá”.

Questionados se teriam retornado ao 'É o Tchan' por amor ou dinheiro, eles explicam que sentiam necessidade de estar perto dos filhos e por isso deixaram a banda, mas confessam que os gastos também ajudaram na decisão de voltar aos palcos. “A questão financeira também pegou, porque de onde você tira e não bota, fica faltando”, diz Compadre Washington. “A gente vive da música. Somos apaixonados pelo trabalho que nós criamos, por esse filho que fizemos”, completa Beto.

(Foto: Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)

Sobre pensar em ter mais filhos, Washington, que é pai de 10, brinca: “Se alguém quiser ter filho comigo e assinar um documento dizendo 'eu não quero pensão, não quero nada', porque pensão é que dá problema”. O cantor ainda destaca que o pagamento das pensões aos filhos e seu plano de saúde são suas prioridades.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (14), às 22h45, pela RedeTV!.

Comentários