Quinta, às 22h30
Nesta quinta-feira (15), às 22h45

"Beijo para mim é beijo, não tem esse negócio de beijo técnico", conta Sérgio Mallandro sobre cena com Xuxa em 'Lua de Cristal'


Publicada:15/03/2018 19:19:00
Assessoria de Imprensa/RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O humorista Sérgio Mallandro relembra sua participação no filme 'Lua de Cristal' e revela ter 'tirado uma casquinha' de Xuxa Meneghel em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!. “Eu fui criado no Rio de Janeiro, na malandragem. Beijo para mim é beijo, não tem esse negócio de beijo técnico, eu nunca conheci isso. (…) Vi aquela boquinha ali, parada, a diretora falou 'beija com amor'. Com amor você tem que botar as suas ferramentas”, diverte-se.

 

Ainda sobre a cena, o entrevistado confessa que a diretora do filme e a eterna Rainha dos Baixinhos não gostaram do beijo ter sido real: “Repetiram várias vezes. Eu estava adorando, porque cada vez que repetia eu sentia aquela boca doce. Aí tomei um esporro dela [diretora], da Xuxa, de todo mundo”. Apesar do desentendimento, Mallandro garante que sempre teve muita liberdade com a loira: “A Xuxa é minha irmã!”.

 

Durante a entrevista, o humorista também fala a respeito da morte do pai ainda em sua infância e relata o encontro que teve com o médium Chico Xavier. “Fui até Uberaba e ele disse que eu não estava preparado para receber uma mensagem do meu pai. Aí falou que eu tinha uma missão na vida, disse: 'sua missão é levar alegria para as pessoas, para todas as pessoas que passarem no seu caminho'”.

 

Participando de uma brincadeira proposta pela apresentadora do 'Sensacional', Sérgio Mallandro responde curiosidades sobre seu passado, revelando se já namorou mulheres famosas e o motivo de ter ido parar em uma delegacia.

 

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (15), às 22h45, pela RedeTV!

 

Comentários