Quinta, às 22h30
Ao 'Sensacional'

Após ter formado uma família, Alexandre Frota reflete sobre ensaios sensuais: "Talvez, se soubesse disso, não teria feito"


Publicada:15/06/2023 19:29:00
Redação RedeTV!

A entrevista completa com Alexandre Frota será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (15), às 22h30

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Em entrevista exclusiva a Daniela Albuquerque, que irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (15), às 22h30, Alexandre Frota relembra os problemas com drogas e ressalta que nunca fez uso de nenhuma substância enquanto atuava. "Comigo nunca rolou essa questão de droga dentro da televisão, teste do sofá, nada disso. Nunca gravei louco”, declara ele, que possui uma trajetória de mais de três décadas como ator. 

“Poucas pessoas acreditam nisso, mas parei sozinho, fui parando, entendendo que não queria morrer, que não podia morrer. Não quero que amanhã minha mãe ligue a televisão e veja que o filho foi encontrado morto em um hotel de quinta categoria. Ela não merece isso. Sou muito grato a mim e a Deus”, expõe como superou o vício.

Considerado sex symbol dos anos 2000, Frota ainda comenta no ‘Sensacional’ os ensaios sensuais realizados, confessando se possui ou não arrependimento das publicações que foram sucesso na época. “Não me arrependo. Roteirizamos e preparamos a revista para causar impacto na sociedade e acertamos em cheio nisso”, afirma.  

Ao refletir sobre o impacto desses trabalhos em sua trajetória, Alexandre Frota confidencia: “O que mais me deixou inseguro foi o fato de quando construí uma família. Tive que sentar com o filho e explicar para ele. Foi uma conversa dura, que pensei muito como ia começar”.

“Mostrei para ele que tinham os dois lados, que era venerado de um lado e criticado do outro, mas que eu não imaginava que ele fosse estar na minha vida. Talvez se soubesse disso, não teria feito pela questão de ter uma família. Tinha na minha cabeça que ia viver sozinho e ia ser um cara solitário até os dias de hoje”,revela.

A entrevista completa com Alexandre Frota será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira ( 15), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários