Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h45

Após cancelamento de Conká, Nicole Bahls pede ao público: "Vamos maneirar um pouco"


Publicada:04/03/2021 16:39:00
Assessoria RedeTV!

O Sensacional vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

No Sensacional desta quinta-feira (4), Daniela Albuquerque recebe os veteranos em reality shows, Guilherme Napolitano e Nicole Bahls.

O ex-BBB Guilherme comenta sobre o possível vazamento de informações privilegiadas durante o confinamento. "Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido nada vindo de fora [produção]. Em outros casos, às vezes o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei", diz.

“Essa edição está muito pesada, porque os participantes se cancelam entre si”, analisa Napolitano sobre o que está acontecendo neste ano no reality da emissora carioca. A modelo Nicole Bahls, inclusive, se solidariza com a rapper Karol Conká, penúltima eliminada da casa com mais de 99% dos votos, batendo recorde de rejeição do público. “Eu aceito ser amiga dela para ajudá-la”.

“Dá muito dó também por causa da família dela. Vamos maneirar um pouco [nas críticas]”, pontua a ex-participante de A Fazenda e Power Couple Brasil. Ao relembrar momentos divertidos dentro da 4ª edição do reality de casais, no qual ela e o marido Marcelo Bimbi foram campeões, Nicole revela planos para engravidar e confidencia a pretensão de congelar óvulos ainda este ano. “Quero ter pelo menos três filhos para eles brincarem entre si."

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Notícias Relacionadas

Comentários