Quinta, às 22h30
Na RedeTV!

Ao 'Sensacional', Ary Toledo revela ter desmaiado de fome no início da carreira: "Estava sem dinheiro para comer"


Publicada:12/01/2024 17:23:00
Redação RedeTV!

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebeu Ary Toledo no programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (11), exibido às 22h30, na RedeTV!. Na atração, o consagrado humorista e ator que acumula seis décadas de carreira comentou sobre ter desmaiado de fome no início de sua trajetória artística.

“Estava fazendo a peça da Carolina Maria de Jesus, ‘Quarto de Despejo’, e não tinha me alimentado, estava sem dinheiro para comer. Perto do intervalo do espetáculo, caí e me tiraram de cena. No intervalo cuidaram de mim, me deram comida, um sanduíche. Melhorei e no segundo ato consegui voltar e terminar a minha parte”, declarou.

Hoje, aos 86 anos, o artista também falou sobre as dificuldades de um problema de saúde que enfrentou em 2019: “Peguei uma pneumonia e ela me derrubou um pouco, atingiu o pulmão. Não tenho 100% do pulmão, só tenho 70%”, revelou ele sobre as sequelas da doença após sua recuperação.

Ao ‘Sensacional’, o convidado que já conquistou o prêmio de humorista com maior número de piadas, com mais de 62 mil, compartilhou outros momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional, relembrando ainda os bastidores de trabalhar ao lado de Silvio Santos.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Notícias Relacionadas

Comentários