Quinta, às 22h30
Desabafo

Ao 'Sensacional', Ângela Bismarchi revela como soube da morte do filho: "Enviou o óbito do meu filho pela rede social"


Publicada:06/07/2023 16:24:00
Redação RedeTV!

A entrevista completa com Ângela Bismarchi será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Ângela Bismarchi é a convidada do “Sensacional” desta quinta-feira (6), que será exibido às 22h30 na RedeTV!. Durante entrevista exclusiva a Daniela Albuquerque, a ex-modelo e atriz comentou sobre a morte do seu único filho, Igor Filgueiras, vítima de um incêndio em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fruto do antigo casamento de Ângela com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves, Igor faleceu aos 30 anos, em janeiro do ano passado.

“Meu filho ficou uma semana fora de casa, brigou com o pai e saiu. Durante esses dias ele não deu notícias. Ele ficou hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. O que eu sei é que pegou fogo no quarto dele, ele inalou fumaça e morreu por conta da inalação”, compartilhou.

“O que eu acho estranho é: por que ele ficou uma semana no necrotério e não avisaram nada? Como conseguiram fazer a certidão de óbito com meu nome, nome do pai e não entraram em contato? Não é possível.”, indignou-se ela.

Ângela Bismarchi revelou ainda como descobriu que o filho havia falecido: “Fiquei sabendo por um amigo dele, que me mandou DM [mensagem direta] no Instagram, me enviou o óbito do meu filho pela rede social”, desabafou em entrevista ao ‘Sensacional’.

“Um absurdo! (...) Precisei ir lá reconhecer [o corpo] para ver se realmente era [ele]. Aí a gente fica se perguntando: ‘Será que prestaram socorro? O hotel tinha estrutura para apagar o fogo?’”, refletiu. “É muita saudade, se não é Deus para me confortar…”

A entrevista completa com Ângela Bismarchi será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

Comentários