Quinta, às 22h30
Nesta quinta, ÀS 22H45

Andréa Nóbrega relembra dificuldade para engravidar mesmo após inseminação artificial: "Foram seis tentativas"


Publicada:11/10/2018 13:06:00
Assessoria de imprensa/RedeTV!

(Fotos: Andrea Dallevo/RedeTV!)

A atriz e empresária Andréa Nóbrega é a entrevistada de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta-feira (11). Carioca, ela recorda a adolescência difícil após o pai perder tudo e revela que chegou a depender das xepas, fins de feira, para conseguir comida. “Precisei ir com a minha mãe para a feira, né? Não [pagávamos], eles nos davam”, revive a loira, que se mudou com a família para São Paulo e chegou a vender roupas e marmitex antes de começar a carreira na TV.

Casada por mais de 20 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa revive o momento em que se conheceram e detalha que chegou a brigar com o ex-marido por seu sonho de ser mãe. “Fomos descansar em um SPA, liguei a TV e quando eu vi o médico, falei: 'não, eu quero ter um filho'. Ele disse 'não', e eu: 'então estou indo embora'”, conta a bela, que voltou para a casa e o deixou sozinho no local. “Ele ficou dois dias no SPA e eu em casa. Eu falei 'não, alguma coisa vai ter que acontecer'. Aí ele veio, que bonitinho, 'tá bom, eu não conheço o médico, eu não tenho o número'. Então eu  puxei a gaveta e falei: 'toma, eu tenho!”, diverte-se.

Mesmo após recorrer à inseminação artificial, Andréa conta ter enfrentado dificuldades para engravidar. “Era [um sonho ser mãe]. Foram seis tentativas, aí que eu consegui segurar as crianças”, diz a empresária, revivendo a emoção que sentiu quando a gravidez foi confirmada e os cuidados que precisou adotar para evitar uma nova perda. “Eu saí do hospital e foi repouso absoluto. Eu tinha só um banho por dia”, explica, garantindo que tudo valeu a pena pelos filhos.

Participando de uma brincadeira no palco, Andréa acaba escolhendo a palavra 'arrependimento' ao relembrar o episódio em que, gravando para o reality 'Mulheres Ricas', ganhou um tapinha e um selinho de Fabio Jr. em um show. “Eu já estava separada, aí rolou o divórcio duas vezes”, diz, aos risos, revelando ter sido instruída a adotar aquela postura. “Eu tinha um ponto, falaram assim: 'Andréa, é subir tipo fã', aí eles colocaram a cadeira'”, recorda.

“Foi uma coisa assim, deselegante, e eu sempre fui fã dele, aí já não sou mais fã, porque não tem nada a ver”, desabafa a bela. “Arrependimento por ter subido naquele palco”, complementa.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (11), às 22h45, pela RedeTV!.

 

(Fotos: Andrea Dallevo/RedeTV!)

(Fotos: Andrea Dallevo/RedeTV!)

Comentários