Quinta, às 22h30
Às 22h45

Amado Batista revela estar solteiro e lamenta: "Abandonado pelas princesas"


Publicada:22/02/2018 17:50:00
Redação RedeTV!

(Foto:Divulgação/RedeTV!)

Grande nome da música romântica brasileira, Amado Batista abriu as portas de sua casa para receber a apresentadora Daniela Albuquerque, do 'Sensacional'. Durante a conversa, o cantor falou sobre os mais de 40 anos de carreira, marcados pela conquista de diversos prêmios, e relembrou a infância humilde no interior de Goiás, onde trabalhou como lavrador. “Debaixo de chuva, de sol, começava tipo seis da manhã e parava seis da noite, final da tarde, e era bom, sabe? Eu não sentia falta de mais nada, era muito bom. Éramos crianças, mas era divertido, e no final de semana sobrava tempo para a gente brincar, jogar bola”, analisou o artista, que alcançou o topo das paradas na década de 80 e chegou a contar com Chacrinha na gravação de um clipe.

O entrevistado revelou estar solteiro e nunca ter traído uma parceira. “[O coração] está tranquilo. Não estou casado, estou solteiro, abandonado pelas princesas, mas vou encontrar uma ainda para cuidar de mim. Ainda não tenho, mas vou ficar na esperança”, afirmou. Ao falar sobre os filhos, o cantor também explicou como reage aos pedidos de reconhecimento de paternidade que recebe. “Eu acho que por eu ser famoso, tem pessoas que às vezes acham que podem se dar bem. Volta e meia eu estou fazendo DNA de algumas pessoas que acham que são meus filhos, faz e zerado, não acontece nada, mas por respeito à pessoa que acha que é eu vou lá e faço, não tem nenhum problema não”.

(Foto:Divulgação/RedeTV!)

Questionado por Dani, Amado Batista garantiu não guardar nenhum arrependimento ou mágoa em sua vida e ponderou: “Que bom se a gente nascesse já pronto, não tivesse que aprender tudo isso, mas tivemos que aprender, que ralar, para poder ter experiência. Acho que valeu a pena tudo isso, valeu e continua valendo, adoro o que faço”.

Ainda na atração, ele afirmou que sua maior conquista até hoje está relacionada a uma grande paixão. “Eu sonhava em ter uma bicicleta, agora eu tenho quinze!”, disse o artista, que topou um desafio proposto por Dani e andou de bicicleta ao lado da apresentadora.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (22), às 22h45, pela RedeTV!

Notícias Relacionadas

Comentários