Quinta, às 22h30
Ao 'Sensacional'

Aline Mineiro relembra saúde mental no período de 'A Fazenda': "Entrei lá tomando quatro tarjas pretas e saí com seis"


Publicada:08/12/2023 13:29:00
Redação RedeTV!

Ao ‘Sensacional’, a modelo ainda contou sobre o tratamento atualmente 

(Foto: Divulgação RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebeu Aline Mineiro no programa ‘Sensacional’ exibido nesta quinta-feira (7), às 22h30, na RedeTV!. Na entrevista, a modelo detalhou como foi o processo de seu diagnóstico de depressão bipolar. “Ia ‘de zero a cem’ muito rápido. As coisas me irritavam muito. Tentava controlar, ficava mal comigo e comecei a sentir esse sentimento. Brigava com as pessoas, não expressava a minha opinião de uma forma ‘ok, vou falar o que eu penso’, mas era impondo, agressiva. Tinha esse balanço muito desnivelado e aí fui para um psiquiatra”, declarou.

A convidada também comentou sobre a participação no reality show rural e os reflexos no diagnóstico. “Quando entrei na A Fazenda, minha personalidade lá estava totalmente diferente do que sou hoje, porque estava muito medicada (...). Entrei lá tomando quatro tarjas pretas e saí com seis”, revelou ela, explicando que recebeu uma dose maior de remédios ao deixar o confinamento em 2021.

“Nem lembrava que tinha pedido isso [mais medicamentos], porque a gente vai acrescentando conforme as situações vão acontecendo e fui adicionando. Saí maluca, maluca mesmo, de ter ataque de fúria, gritar com pessoas. (...) Tirei a medicação quando saí, porque vi aquele saco [de remédios] e falei: ‘Não sou essa pessoa doente’”, completou.

Ao ‘Sensacional’, Aline Mineiro ainda contou sobre o tratamento de sua saúde mental atualmente e a reestruturação que promoveu em sua rotina: “Me afastei um pouco das redes, ficou uma pessoa cuidando para mim e eu fiquei um pouco comigo. Foi um processo muito doloroso, de descobertas, autoconhecimento, e comecei a fazer mais coisas, porque sempre fui muito workaholic, de trabalhar muito e não pensar em descansar.”

“Não tinha atividades gostosas. ‘O que você faz no seu final de semana?’ Quando posso, eu durmo, porque preciso me recuperar para trabalhar. Então não tinha o negócio de ir para uma praça, ir passear com o meu cachorro, eu não tinha muito isso, era mais descanso e trabalho, aí comecei a parar para reorganizar a minha vida”, confidenciou.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Comentários