Quinta, às 22h30
Ao 'Sensacional'

Aldine Muller revela ameaça de fã: "Pegou um canivete"


Publicada:24/11/2023 13:49:00
Redação RedeTV!

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebeu Aldine Muller no programa ‘Sensacional’ exibido nesta quinta-feira (23), às 22h30, na RedeTV!. Na entrevista, a atriz falou sobre o assédio que sofreu nos bastidores de uma sessão de fotos para uma revista. “Uma vez me chamaram para fazer uma foto. Quando cheguei lá, o cara queria ver meu corpo e falei: ‘Mas não era uma foto de rosto? Se é uma foto de rosto, por que você quer ver meu corpo?’ Subi na mesa e comecei a gritar: ‘Olha, ele quer que eu tire a roupa aqui’”, declarou ela.

Acumulando quase 50 anos de carreira na dramaturgia, a convidada ainda relembrou histórias inusitadas que vivenciou ao lado de fãs, comentando que chegou a sofrer ameaças depois de uma peça, no caminho de volta para casa: “Não vi que tinha alguém me seguindo. Parou um carro atrás [do meu] e desceu um cara. Sempre fui ‘na boa’, não tenho esse medo. Vi que ele tremia muito, estava com uma respiração ofegante, nervoso, angustiado e falava: ‘Sou seu fã’”.

“Falei: ‘Quer tirar uma foto?’ Ele: ‘Não, quero te beijar, gosto muito de você’. Pegou um canivete e encostou [no meu pescoço] (...). Ofereci o rosto e ele queria me beijar na boca”, comentou ela. “Começaram a passar carros na frente, acho que ele foi ficando assustado e disse: ‘Me desculpe’. Parece que ele saiu de um surto”, completou.

Ao ‘Sensacional’, Aldine Muller também revelou que, durante uma apresentação no interior de São Paulo, foi surpreendida por um admirador na recepção do hotel. “Desci e ela [a recepcionista] me apresentou a um senhor, que disse: ‘Trouxe o que tenho de melhor para te oferecer’. E mostrou uma vaca”, afirmou.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Comentários