Sábado, às 19h30

Ritmo Brasil

VOLTAR

Joelma: "Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!




No 'Ritmo Brasil' deste sábado (26), Faa Morena entrevistou, por vídeo, a cantora Joelma.



Com 25 anos de carreira, mais de 20 milhões de cópias de CDs vendidas e grandes hits emplacados nas paradas de sucesso, a artista, que em 2015 se separou do também músico Chimbinha, revelou estar em sua melhor fase. "Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: 'Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem'. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento", afirmou.  



Nascida em Almeirim, interior do Pará, Joelma contou ainda sobre o início de sua carreira e explica que não pretenderia ser cantora. "Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: 'Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente'. E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim", relembrou.


 

Durante a edição do programa, a convidada solta a voz com os singles 'Cupim de Coração' e 'Não Teve Amor', que possui mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.

Publicada: 26/12/2020

Comentários