Luciana By Night

VOLTAR

"Sexo em segundo plano", justifica Helô Pinheiro sobre seu momento atual

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Ainda durante sua participação no Luciana By Night desta terça-feira (07), a aniversariante do dia, Helô Pinheiro, disse que está vivendo um período em sua vida em que o sexo, por exemplo, ficou em segundo plano, bem como outros fatores, que antes, segundo ela, tinham mais importância.


"Eu acho que depois de uma certa idade você se desliga de algumas coisas. Para mim é o fato do sexo. Depois de idosa o que que não é obrigado a fazer? Eu acho que é o sexo, você não é obrigada a fazer, é uma coisa talvez até de pacto da mulher com o marido, ou do companheiro. Chega uma certa idade que a gente se desliga um pouco disso. Eu acho que o sexo fica para segundo plano. Primeiro plano ficam outras coisas", explicou.


Helô detalhou ainda que, ao chegar nesta atual idade, pouco se importa com o que as outras pessoas vão achar disso ou daquilo: "Quando também você coloca uma roupa que aí podem dizer que você esta 'periguete', mas naquele dia você está com vontade de ficar periguete, então liga-se o "fd". A mulher já viveu, se doou muito, porque não de vez em quando fazer aquilo que a gente quer se preocupar com o que os outros vão pensar. É ligar este palavrão e bater o bumbo", finalizou.

Publicada: 08/07/2020

Comentários