Luciana By Night

VOLTAR

Renata Banhara conta que recebeu cantada de Ricky Martin

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Renata Banhara foi a convidada desta terça-feira (10) no Luciana By Night. A Luciana Gimenez, ela contou causos de sua vida e carreira. 


Ex-banheira do Gugu, Renata Banhara ficou conhecida nacionalmente após participar do icônico quadro do Domingo Legal nos anos 1990. Ao falar sobre o período, ela relembra o dia em que foi paquerada pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin


"Eu estava de biquíni, com roupão e descalça, e ele parou e falou: 'São os pés mais lindos que eu já vi de uma mulher'. Daquele dia em diante eu só fiquei descalça. Ele chegava no SBT e eu ia atrás dele sem sapato", conta, aos risos. "Ele era um astro da minha geração, tinha que ter casado comigo", brinca.


A revelação foi feita em um quadro em que Luciana Gimenez cita várias histórias e o público tem de adivinhar se é verdadeira ou falsa. E, em seguida, o convidado responde. Quase ninguém acreditou que Renata tenha tomado 60 remédios por dia, na época em que sofria com uma forte infecção no cérebro. "Eram 60 remédios e um balde, pra segurar a onda depois". 

Publicada: 11/12/2019

Comentários