Luciana By Night

VOLTAR

No Luciana by Night, filho de Edmundo cita constrangimento em Dia dos Pais

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No programa Luciana by Night desta terça-feira (15), o cineasta Alexandre Mortágua falou sobre a ausência do pai, o ex-jogador de futebol Edmundo. No papo com Luciana Gimenez, ele falou sobre os constrangimentos vividos na infância devido ao fato de não contar com a presença paterna.


Questionado por Gimenez de como eram os Dias dos Pais na escola, Alexandre afirma ser contra esses tipos de comemorações e relembra: "Coisa de escola é sempre muito brega (risos). Era uma versão da música 'Por Você', do Frejat. Em vez de cantarmos 'desejaria todo dia a mesma mulher', a gente cantava 'desejaria todo dia o mesmo papai' e era para apontar para o nosso pai na plateia. Só lembro de ver o rosto da minha mãe no meio de um mar de homens. A situação era ruim para nós dois, mas tivemos muita cumplicidade, de proteção mesmo".


Ele fala que datas como Dia dos Pais ou das Mães não deveria mais existir. "O número de famílias formadas por pai, mãe e filhos já estão em 46%, então elas já não são mais maioria. A família tradicional brasileira já não existe mais".

Publicada: 16/10/2019

Comentários