Luciana By Night

VOLTAR

"Nem dei moral", diz Biah Rodrigues sobre o dia em que conheceu Sorocaba

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba ? que faz dupla com Fernando ? participou do Luciana By Night desta terça-feira (14). Durante o bate-papo, a loira, que deu à luz recentemente ao pequeno Theo, contou como foi o dia em que conheceu o marido.


"Nós nos conhecemos na casa de um amigo dele. Na verdade eu fui porque uma amiga me chamou. Estava tendo uma 'socialzinha', um pessoal estava tomando um vinho, daí eu cheguei estava uma galera e ele estava lá. Ele começou a ficar me olhando, mas eu nem dei moral. Estes famosos todo mundo quer, todo mundo fica em cima, mas eu nem dei moral. Nem olhei para ele, cumprimentei de longe, mas daí ele ficava me olhando e a gente percebe quando homem está olhando", detalhou.


Depois de um tempo, o cantor mandou uma mensagem para Biah e a convidou para jantar. "Foi aí que a gente pode conversar melhor, saber mais sobre ele e ele sobre mim e aí, na semana seguinte, eu fui para Argentina para fazer uma campanha ele disse que ia também e foi lá que tudo começou", finalizou.

Publicada: 15/07/2020

Comentários