Luciana By Night

VOLTAR

Luciana Gimenez confessa que beliscava irmão por ciúmes na infância

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Marco Antônio Gimenez foi o convidado do Luciana By Night desta terça-feira (26). Ele conversou com sobre vários assuntos com a irmã Luciana Gimenez. E em um dos quadros do programa eles relembraram algumas histórias.  


O ator lembrou um mico de viagem, quando Luciana estava em Nova York para curtir o Natal e chamou o irmão para passar o Réveillon no Caribe. Ele, que ia passar a virada de ano no Rio, topou convite da irmã. 


"Chegando lá tava chovendo. Todo mundo de casaco na praia, ventava", relembra. Na noite de Réveillon, estava tudo parado. Marco Antonio foi descer para a recepção, para se informar sobre uma possível festa e tudo o que encontrou foi um dançarino conduzindo um grupo de três pessoas. "Pensei: 'meu Deus, o que eu tô fazendo aqui'". 


Luciana Gimenez lembra que tinha ciúmes do irmão quando eram pequenos e que o beliscava sempre que a mãe não estava por perto. "Ela perguntava porque você estava chorando e eu dizia: 'Não sei. Ele é muito chato, só chora". 


Marco Antonio também lembrou da época em que Luciana fazia topless junto à piscina de casa para se bronzear. "Os vizinhos tentavam olhar. E eu ficava: 'Luciana, se cobre'". 

Publicada: 27/11/2019

Comentários