Luciana By Night

VOLTAR

Luciana by Night com Renata Banhara e Diogo Portugal (12/11/19) | Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No palco do Luciana By Night desta terça (10), a modelo Renata Banhara lança em primeira mão sua biografia intitulada "#Prontofalei - Minha Vida em Palavras" e compartilha momentos importantes de superação vividos ao longo de seus 44 anos. "Eu quis trazer coisas que nunca foram divulgadas", diz. "No começo fiquei com medo e não queria fazer porque eu não sabia se iria conseguir contar minha vida inteira de novo. Foi uma vida tão pesada, difícil, com guerras e batalhas, e eu não estava conseguindo ver o lado da superação", desabafa a convidada, que passou por um período difícil em 2017 após descobrir uma infecção no cérebro. 

 

Ex-banheira do Gugu, Renata ficou conhecida nacionalmente após participar do icônico quadro do "Domingo Legal" nos anos 1990. Ao falar sobre o período, ela relembra o dia em que foi paquerada pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin. "Eu estava de biquíni, com roupão e descalça, e ele parou e falou: 'São os pés mais lindos que eu já vi de uma mulher'. Daquele dia em diante eu só fiquei descalça. Ele chegava no SBT e eu ia atrás dele sem sapato", conta, aos risos. "Ele era um astro da minha geração, tinha que ter casado comigo", brinca.

 

Ainda na edição do programa, Gimenez conversa com o humorista paranaense Diogo Portugal. Aos 50 anos, o comediante é um dos grandes nomes do stand-up comedy nacional e faz espetáculos por todo o país, interpretando diversos personagens e apresentando textos de sua própria autoria.

Publicada: 11/12/2019

Comentários