Luciana By Night

VOLTAR

Luciana by Night com Rafael Cortez (05/11/19) | Completo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Luciana Gimenez entrevistou, no Luciana By Night desta terça-feira (5), o humorista e apresentador Rafael Cortez

 

Conhecido nacionalmente após entrar para o programa 'Custe o Que Custar', em 2008, o entrevistado destaca seu jeito desinibido como qualidade aliada à carreira. "Sempre fui muito 'entrão'. Conquistei meu espaço na base da persistência e de uma convicção cega de que eu tinha mesmo que fazer aquilo", diz.

 

Hoje, aos 43 anos, Rafael Cortez está solteiro e se diverte ao participar do quadro Paquera Virtual no 'Luciana By Night', no qual precisa dizer se namoraria ou não celebridades que aparecem de maneira anônima no telão, somente com suas características e opiniões de vida expostas.

 

O programa ainda contou com a participação da dupla George Henrique e Rodrigo, que divertiu o público com causos da vida e da carreira. A Luciana Gimenez, eles contaram que se inspiraram na carreira vendo o pai. "Ele foi profissional e quando a gente ficava com ele era dia de show. A gente acompanhava, via cantar no bar, em boteco, até tarde da noite". 


No início da carreira, passaram por várias situações inusitadas. Em uma delas, tocaram em trocar de um par de botas de avestruz, que eram muito valiosas. "Valia mais que um cachê, então a gente aceitou. Só que depois do show ele veio com uma caixa só". A dupla argumentou que o pagamento tinha de ser com dois pares de calçado e não um só, mas o contratante não se fez de rogado. "Outro par só se fizer outro show".

Publicada: 06/11/2019

Comentários