Luciana By Night

VOLTAR

Léo Áquilla relembra infância: "Eu achava que era uma menina"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Léo Áquila foi a convidada do Luciana By Night desta terça-feira (30). A jornalista bateu um longo papo com Luciana Gimenez e acabou relembrando de suas dificuldades vividas na infância, principalmente. Léo contou ter demorado para ter a noção de que ela, na verdade, havia nascido como um menino. 


"Quando eu tinha seis anos de idade eu brincava de ser apresentadora de televisão. Eu achava que era uma menina, quando eu era criança em me entendia como uma menina. Quando eu ia brincar de casinha eu sempre queria ser a mamãe. No dia em que eu fiz seis anos de idade minha perguntou o que eu queria de presente e eu disse que era uma boneca. Ela disse que eu não podia ter uma boneca porque eu não era menina. Foi o primeiro contato que eu tive com esta coisa da realidade", explicou.


Léo conta que teve sério problemas no período escolar por conta do bullying que sofria. "Eu repeti três vezes a primeira série. Eu não conseguia estudar por causa do bullying. Eu era muito menininha e logo eu sofri durante toda a minha infância e juventude por causa disso", desabafou.

Publicada: 01/07/2020

Comentários