Luciana By Night

VOLTAR

Léo Áquilla detona Dudu Camargo: "Responsabilidade é coisa que ele não tem"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O Luciana By Night desta terça-feira (30) contou com a participação da jornalista Léo Áquilla. Durante a entrevista, a loira deu detalhes de uma saia justa que passou ao lado do apresentador Dudu Camargo, durante um programa no SBT. Segundo ela, o jornalista teria feito questionamentos sobre o seu órgão genital


"Este menino é muito sem noção, gente. Dudu é uma das pessoas mais sem noção que eu conheço na vida. Ele é muito criança, mas eu na idade dele já tinha juízo, já tinha responsabilidade, coisa que ele não tem", detonou.


Léo contou ter chorado em casa após o momento "saia justa". Ela diddr ainda que esperava, ao menos, ter recebido um pedido de desculpas de Dudu Camargo. "Às 11 horas da manhã ele vem perguntar do meu... Acho que ele gosta do babado. Melhora, viu. Nunca me pediu desculpas, nunca se retratou. É um sem noção", disse. 


A jornalista também fez comentários sobre Anitta. Segundo ela, certa vez, a funkeira teria pedido, durante a gravação de um programa na RecordTV, que um dos personagens do antigo Legendários não permanecesse no palco. "Ela alegou que tinha medo de caras pintadas e exigiu que tirasse de cena o personagem Huck Magrelo. Naquela ocasião eu fiquei um pouco chateada, mas gosto demais da Anitta", finalizou.

Publicada: 01/07/2020

Comentários