Luciana By Night

VOLTAR

Integrantes do Casseta & Planeta relembram morte de Bussunda

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Os convidados do Luciana By Night, a turma do Casseta & Planeta, relembraram o momento mais duro em seus 30 anos de carreira: a morte de Bussunda, um dos mais talentosos e carismáticos integrantes do grupo. 


"Muita gente perguntou do programa, mas isso não importava. Não era uma perda pro programa, era pra vida, porque éramos amigos há muito tempo", comentou Cláudio Manoel. 


Bussunda morreu em 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo na Alemanha. Os cassetas lembram que o amigo estava em uma fase especial. "Ele estava felicíssimo. Era a coisa que ele mais gostava, fazer Copa do Mundo", relembra Hélio de la Peña. 


Claudio Manoel confirma. "Ele tinha emagrecido bem, estava fisicamente bem". "Ele estava mais magro que o Ronaldo e o Adriano", tripudia Hubert, em alusão ao fato de que os dois atacantes da seleção estavam acima do peso na época. 


No último dia de vida, Bussunda jogou bola com os amigos, mas pediu para parar porque estava cansado. Foi para o quarto deitar. "Às 7 horas fomos avisados que ele teve uma parada cardíaca", comenta Cládio Manoel. 

Publicada: 13/11/2019

Comentários