Luciana By Night

VOLTAR

Helô Pinheiro fala sobre sua alimentação: "Sempre comi arroz e feijão"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A eterna "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro participou do Luciana By Night desta terça-feira (07) e fez uma revelação: nunca se submeteu a uma dieta alimentar. A loira disse que em toda a sua vida não se preocupou alimentação saudável para manter o corpo esbelto. Helô completa 75 anos nesta terça.


"Nunca liguei para história de comer isso ou aquilo para não engordar, nunca tive isso. Sempre comi, arroz, feijão e bife. Eu tenho uma genética boa, mas eu não gosto muito de doce, nunca fumei na minha vida, tomo um vinho de vez em quando, então eu tenho na minha vida uma qualidade boa. É uma alimentação normal", explicou.


No entanto, Helô contou que costuma se movimentar atualmente para manter, principalmente, a saúde metal em dia: "A ginástica que eu faço, a coreografia, vai fazer com que eu trabalhe a mente e o corpo, então isso me ajuda. ", detalhou.


À Luciana, Helô disse ainda que se orgulha ao saber que ela ainda serve de exemplo e inspiração para muitas mulheres. "Eu acho super interessante você ter uma maneira com que as pessoas se espelham e você pode dar algo para elas a mais, não só fisicamente, mas levar um pouco a sua história de vida, coisas difíceis que você passou porque isso ajuda", finalizou.

Publicada: 08/07/2020

Comentários