Luciana By Night

VOLTAR

Fabíola Reipert relembra episódio com Boninho: "Tentou me atropelar"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


No Luciana by Night desta terça-feira (7), Luciana Gimenez conversou com a polêmica jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro "Hora da Venenosa". Durante a participação de Fabíola no quadro "Atende ou Bloqueia", a colunista falou sobre a polêmica com a atriz Flávia Alessandra e negou que tenha sido proibida de falar sobre ela.


"Nunca teve uma decisão judicial que me proibisse de falar dela", contou. "Ela propôs um acordo para eu ficar uns anos sem falar dela e eu aceitei. Até porque, se não fosse pela briga com a Antônia Fotenelle pela herança do Marcos Paulo, o que tem pra falar da Flávia Alessandra? Ela não é notícia, não é uma brilhante atriz, não tem muito o que falar dela", alfinetou.


Fabíola Reipert também contou sobre um episódio curioso com o diretor Boninho: "Ele vai negar, mas uma vez ele tentou me atropelar com o carrinho lá na Globo", disse. "Ele vai falar que é mentira, mas aconteceu isso, só porque eu chamo ele de 'ovinho', porque ele atirava ovos pela janela junto com a Narcisa", contextualizou.

Publicada: 07/04/2020

Comentários